quarta-feira, 21 de março de 2012

Louco Por Elas



No episódio de
Louco por Elas que foi ao ar no dia 20/03, Léo (Eduardo Moscovis) estava perto de um ataque de nervos tentando cuidar da adolescente Bárbara (Luisa Arraes). Mas esse não foi nem de longe o maior problema do marmanjo. É que Sofia (Rhaísa Batista), a mais nova aluna do time de futebol, estava mexendo com sua imaginação. Já no primeiro treino, a loira com jeito de menina e corpo de mulher levou Léo à loucura.

O treinador não conseguia parar de pensar na gata, mas precisava ajudar a ex-enteada a encontrar um vestido perfeito para uma festa especial. O problema é que para Bárbara nada ficava bom o suficiente. A jovem estava arrasada até que sua amiga Sofia chegou para ajudá-la. Léo ficou sem reação ao abrir a porta e dar de cara com aquela gata provocante, mas logo percebeu que a loira não está ali por sua causa.

Ao mesmo em tempo que Léo estava parecendo um bobo por causa de uma menina mais nova, ele morreu de ciúmes quando descobriu que a ex-enteada estava empolgada para a festa por causa de um carinha mais velho. Sem saber o que fazer, ele pediu a ajuda de Giovana (Deborah Secco). A ex-mulher logo percebeu que ele estava de olho em Sofia e ficou irritada com o comportamento de Léo.

Veja abaixo o episódio completo e o video de André Schiliró que aparece no notebook.










Um comentário:

  1. Oi Rhaisa! Moro aqui em Carpina e tenho um blog de moda. Quero fazer uma entrevista contigo para as minhas leitoras saberem mais sobre sua trajetória de sucesso. Muito orgulhosa de você ser pernambucana. O episódio foi maravilhoso! Elenco perfeito e texto incrível! A campanha da Riachuelo ficou linda! Parabéns por tudo!Caso aceite a entrevista é só mandar uma resposta no blog http://www.patriciabu.com.br/
    Bju!

    ResponderExcluir